“Natal Solidário” leva alegria aos idosos do Lar Madre Regina

Postado por admin

Uma equipe da Administração Corporativa visitou o Lar Madre Regina (SP), no dia 23 de dezembro de 2016, para realizar a entrega dos kits arrecadados pela campanha Natal Solidário 2016. Ao todo, 80 idosos foram apadrinhados voluntariamente por colaboradores da Administração Corporativa (SP) e do Hospital Santa Catarina (SP).

Os residentes do Lar ficaram muito emocionados com a visita e com a entrega dos presentes. As canções de Natal do Coral da Casa também contribuíram para animar o clima de festa e confraternização. O líder do Lar Madre Regina, Gerson Ribeiro Magalhães, agradeceu o engajamento dos colaboradores que apadrinharam os idosos, proporcionando, dessa forma, um Natal mais alegre aos residentes da Casa.

Promovida pela Gerência Corporativa de Gestão de Pessoas, a campanha “Natal Solidário 2016” também beneficiou 337 crianças atendidas pela Creche Santa Catarina e Creche São José do Itamarati, no Rio de Janeiro, mediante apadrinhamento realizado por colaboradores do Hospital Santa Catarina (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São José (RJ) e Hospital Santa Teresa (RJ).

O AME Itapevi também promoveu uma campanha de apadrinhamento para os idosos do Lar Madre Regina. Mais informações no link:

 http://congregar.acsc.org.br/campanha-de-natal-do-ame-itapevi-beneficia-80-idosos

Confira as fotos da entrega dos presentes no Lar Madre Regina.

 

2017.01.16



Sem Comentários

556 Visualizações

Deixe um comentário :