Natal Solidário

Postado por admin

Tornar mais feliz o fim de ano de 910 crianças e 80 idosos atendidos pela Associação Congregação de Santa Catarina em todo Brasil. Este foi o objetivo do Natal Solidário, uma iniciativa muito especial que contou com a colaboração de muitos dos nossos colaboradores!

A ação, que existe desde 2007, com o apadrinhamento das crianças atendidas pela ACSC, este ano, teve como diferencial a inclusão de presentes para os idosos do Lar Madre Regina.

O Natal Solidário consiste em fazer uma grande surpresa para centenas de pessoas, entregando a elas presentes de Natal ofertados pela nossa ampla rede de colaboradores, que para participarem, retiraram sacolas identificadas com os dados da pessoa a ser presenteada.

Número de beneficiados com a ação

O prazo para entrega de todas as sacolas encerrou em 10 de dezembro. A área Corporativa de Gestão de Pessoas foi a responsável por organizar o recebimento de todos os presentes e enviá-los às suas respectivas Casas.

Como exemplo de generosidade, algumas Casas assumiram a missão de presentear integralmente as pessoas assistidas por Casas específicas, esse foi o caso do PAI-ZN e do CRI Norte que se uniram para prestigiar exclusivamente todos os alunos do NESC. Já  a Casa de Saúde São José, que participou da iniciativa pela primeira vez este ano, também vivenciou experiências mágicas.

Para comemorar o sucesso desta ação que presenteou 990 pessoas, proporcionando a cada indivíduo momentos de fraternidade e amor, cada uma das Casas realizará uma festa de confraternização de Natal. Com certeza, o Natal Solidário só reforça que estamos no caminho correto em busca do cumprimento da nossa missão de perpetuar o legado de Madre Regina Protmann.

 

2013.12.20



Sem Comentários

667 Visualizações

Deixe um comentário :