“Momentos de Espiritualidade” passam por revitalização na Administração Corporativa

Postado por admin

Os “Momentos de Espiritualidade” que antecedem todos os dias de trabalho na Administração Corporativa ganharam uma nova roupagem. Com início programado sempre para as 8h15, os grupos foram reorganizados e realocados para segundas, terças e quartas. A quinta-feira continua dedicada a um momento em conjunto com os colaboradores do Hospital Santa Catarina. A grande novidade ficou por conta da sexta-feira, quando os colaboradores de todas as áreas da Administração Corporativa compartilham um momento dedicado à espiritualidade, pautado por temas que remetem aos valores da ACSC.

Fruto de um trabalho realizado pela Coordenação Corporativa de Espiritualidade, em conjunto com o Grupo de Trabalho (formado por colaboradores representantes de todas as áreas corporativas), o novo formato atende a algumas sugestões apontadas pelos próprios colaboradores em uma pesquisa prévia, e tem por objetivo estimular a participação de todos, fazendo desta experiência um momento prazeroso e de comunhão entre todos.

A condução dos “Momentos de Espiritualidade” é sempre feita de forma voluntária por um colaborador. Nas sextas, este momento é conduzido pelo Grupo de Trabalho e conta com a participação de um grupo musical (formado pelos próprios colaboradores) e atividades, que estimulam a interação entre todos, além de propiciar uma reflexão pessoal sobre o significado da espiritualidade e sobre os valores relacionados aos temas abordados.

2015.09.18



Sem Comentários

435 Visualizações

Deixe um comentário :