Mensagem de esperança do HNSC encanta pacientes

Postado por admin

Em época de Natal é sempre gratificante receber mensagens de otimismo e esperança para um dia melhor, ainda mais quando se está hospitalizado, vivenciando momentos frágeis e de grandes expectativas. Pensando nisso, as profissionais que atuam na cozinha do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) tiveram a iniciativa de colocar, em algumas refeições, mensagens de apoio e inspiração para os pacientes.

Palavras como “fé”, “fiel” e “Jesus cura” tem agradado os pacientes que se encontram internados na Instituição. A iniciativa, segundo a nutricionista Isabel Gonçalves, responsável pela cozinha, é fazer com que este gesto simples transforme a vida dos pacientes de alguma maneira.

A acompanhante Silvana Frances, que permaneceu ao lado de sua mãe enquanto esteve internada, compartilhou nas redes sociais este gesto de amor. “Minha mãe estava no Hospital e as meninas da copa prontamente a atendiam. Retirei a tampa da refeição e me deparei com duas palavrinhas mágicas ‘Cristo cura’. Confesso que me emocionei”, disse ela, que completou: “por trás dos bastidores há pessoas de Deus orando e declarando cura, libertação e salvação. São profissionais que muitas vezes não são reconhecidos, mas nada fica oculto aos olhos do Pai”.

2016.12.20



Sem Comentários

442 Visualizações

Deixe um comentário :