Menos é Mais: HNSC lança campanha de combate ao desperdício

Postado por admin

Pensando na adoção de práticas sustentáveis e na redução de custos no ambiente de trabalho, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) lançou, recentemente, uma campanha socioeducativa voltada à promoção de práticas que minimizem o impacto ambiental e que reduzam os custos e desperdícios na Instituição.

Intitulada #menosémais, a campanha visa conscientizar os colaboradores quanto à importância do uso correto de materiais, produtos hospitalares e recursos ambientais no local de trabalho e em suas residências.

A iniciativa será realizada por meio de treinamentos e capacitações mensais que promovam ações de eficiência e combate ao desperdício, com redução de despesas dos recursos naturais, material de consumo, limpeza e conservação, entre outros.

A comissão responsável pela campanha lembra que a ação porporciona a oportunidade de todos poderem rever seus conceitos não só no trabalho, mas em casa também. Além disso, reforçam que o comprometimento de todos com o mapeamento e a revisão de processos contribui para a melhoria de vários fatores.

2016.05.11



Sem Comentários

454 Visualizações

Deixe um comentário :