Médico do HSI recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Blumenau

Postado por admin

O neurocirurgião Dr. Leandro José Haas recebeu a Comenda Municipal de Mérito Paulo Pedro Mayerle, em uma sessão solene de concessão realizada na Câmara de Vereadores de Blumenau. O título é uma homenagem destinada às pessoas e entidades que contribuíram em prol da medicina e do atendimento humanitário à saúde.

Durante a sessão, foi exibido no telão um vídeo que contava um pouco da história do médico, por meio de depoimentos de pessoas que convivem com ele, como o do paciente Mário Roeder. “Eu já tinha sido desenganado por alguns médicos, mandado para casa porque não existia mais recursos. O Dr. Leandro examinou meus exames e viu o verdadeiro diagnóstico. Posso dizer que ele é um médico que tece a luz divina, que me ajudou a viver de novo e, graças à sua sabedoria e inteligência, eu estou aqui. Está sendo feita justiça a um cidadão respeitoso, que transmite muita paz e tranquilidade. Precisamos de mais pessoas assim”, agradeceu.

O neurocirurgião, sensibilizado com os depoimentos, agradeceu dizendo que tem tentado fazer o melhor ao próximo e passado seu conhecimento aos futuros neurocirurgiões para que sejam ainda melhores do que ele. “Sou natural de uma pequena cidade e jamais imaginei que chegaria onde cheguei. Já percorri mais de 50 países e apresentei trabalhos nos cinco continentes para mostrar que aqui, em Blumenau, faz-se um bom trabalho em neurocirurgia”, emocionou-se.

2016.12.06



Sem Comentários

518 Visualizações

Deixe um comentário :