LMR realiza reforma da sala de fisioterapia

Postado por admin

O Lar Madre Regina (SP) inaugurou no último dia 29 de junho a nova sala de fisioterapia para o atendimento aos idosos residentes na Casa. Os recursos financeiros para essa obra foram doados por um fornecedor da ACSC, por meio de negociações realizadas pela área de Logística Corporativa.

O setor de fisioterapia é de extrema importância para o atendimento dos idosos do LMR, com uma média de sessenta atendimentos por dia. Com a reforma – que propiciou uma grande inovação no espaço físico, no mobiliário e, especialmente, nos equipamentos –, o setor poderá oferecer atendimentos com maior qualidade e praticidade, propiciando cada vez mais qualidade de vida aos atendidos.

Fornecedores parceiros

Os recursos financeiros para a reforma foram doados pela FG Farma, empresa fornecedora da ACSC há mais de 10 anos. Por meio das negociações realizadas pela área de Logística Corporativa, a parceria, que ocorria de forma descentralizada com diversos hospitais da ACSC, foi potencializada com desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

Esta forma de contribuição é pioneira nas negociações corporativas. Desde o início do ano passado, a área de Logística Corporativa vem se dedicando a apresentar aos fornecedores parceiros as Casas da ACSC, sua área de atuação e, especialmente, sua missão. Foi solicitado a eles que, dentro de suas possibilidades, se envolvessem mais com essa missão, por meio de benfeitorias especificas. O intuito é ultrapassar os objetivos comerciais, viabilizando alternativas que tragam benefícios às obras sociais da ACSC.

2016.07.20



1 Comentário

685 Visualizações

  1. Marta C Silva disse:

    O Lar Madre Regina, o setor de fisioterapia e os residentes da casa, agradecem mais uma vez este projeto.

Deixe um comentário :