LMR observa resultados positivos na Avaliação Multidimensional para o Idoso

Postado por admin

O Lar Madre Regina (SP) realizou o lançamento da ferramenta AMPI ILPI – Avaliação Multidimensional para o Idoso em Instituição de Longa Permanência em 2018. E, neste início de 2020, após análise de resultados, concluiu-se que a ferramenta proporciona maior segurança e qualidade no atendimento ao residente. A ferramenta tem a função de avaliação multidisciplinar, que é essencial no acompanhamento longitudinal do idoso, possibilitando a análise de vulnerabilidade e risco.

A partir disso, a Casa está realizando um planejamento e ações preventivas, curativas e reabilitadoras, que melhorem a qualidade de vida dos residentes. Ao armazenar e monitorar os dados, foi possível computar os resultados do perfil da população de idosos do Lar Madre Regina, com gráficos estatísticos, que resultam nos sucessos das condutas aplicadas para a qualidade de vida e promoção da saúde.

O projeto foi idealizado pela Coordenadora Assistencial do Lar Madre Regina, Marta Cristina Silva, com a execução da equipe multidisciplinar e apoio do Diretor da Casa, Sergio Vallim.

Confira algumas fotos:

2020.02.04



Sem Comentários

113 Visualizações

Deixe um comentário :