LMR e HAM recebem recurso da Fundação Salvador Arena

Postado por admin

Duas Casas da Associação Congregação de Santa Catarina foram contempladas com recursos da Fundação Salvador Arena para realizarem melhorias em suas dependências e atenderem melhor seus usuários. Elas concorreram em um edital aberto à participação de diversas cidades onde a Fundação possui operação.

No projeto do Lar Madre Regina foram solicitadas 33 camas articuladas e motorizadas com colchões, 50 armários e 50 criados-mudos. Com o recurso, que totaliza R$ 343.437,63,00, será possível viabilizar a troca do restante da mobília dos quartos dos residentes, oferecendo conforto, segurança, qualidade de vida e a padronização dos dormitórios dos 80 residentes.

Já o Hospital Amparo Maternal solicitou R$ 173.770,00 para a compra de um BabyLog VN500, um dos equipamentos mais modernos e completos de ventilação para pacientes da UTI Neonatal. O aparelho garante um maior índice de recuperação, otimiza o tempo de internação e custo do tratamento, entre outros benefícios.

A execução de ambos projetos está prevista para ser iniciada em junho deste ano e finalizada até o primeiro trimestre de 2020.

Sobre a Fundação Salvador Arena:

A Fundação Salvador Arena é uma entidade sem fins lucrativos, idealizada e estruturada pelo engenheiro Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico e proprietário da Termomecânica São Paulo S.A. Sem herdeiros, Salvador Arena preocupava-se com a continuidade de seus ideais humanitários. Assim, antes de seu falecimento, em 1998, instituiu a Fundação tornando-a herdeira universal de todo o seu patrimônio para investimentos em projetos educacionais e sociais.

Os investimentos realizados pela Fundação Salvador Arena, portanto, cumprem o propósito de dar significado à riqueza de seu capital empresarial, como suporte para os programas sociais especialmente criados com a finalidade de integrar à sociedade os grupos e indivíduos diretamente assistidos, proporcionando-lhes uma nova etapa de vida, em que a dignidade e os fundamentos básicos da educação e da cidadania sirvam de alicerces para uma nova sociedade.

Fonte: http://www.fundacaosalvadorarena.org.br/institucional/

Confira o antes e o depois!

Antes:

Depois:

2019.05.28



Sem Comentários

153 Visualizações

Deixe um comentário :