Lar Madre Regina promove tradicional Festa Junina

Postado por admin

Com a participação dos idosos residentes, colaboradores, voluntários e a comunidade local, o Lar Madre Regina (SP) promoveu no dia 8 de junho sua tradicional Festa Junina, que contou com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, música ao vivo e muita animação. Durante o evento, os convidados puderam participar do bingo e prestigiar as apresentações das bandas do Lar Madre Regina, Divina Canção (formada por colaboradores e familiares do Colégio Santa Catarina), Mach 5, e do grupo de danças Comanches Country Show. As crianças se divertiram nas barracas de brincadeiras, pintura facial e no Espaço Kids.

O Arraiá mobilizou uma grande corrente solidária que reuniu 32 doadores e parceiros da instituição e 92 voluntários, sendo 50 deles colaboradores da Administração Corporativa e Lar Madre Regina. “Para a área de Captação de Recursos, a mobilização em prol da Festa foi muito significativa, pois percebemos o potencial de engajamento do nosso público interno. Isso gera um sentimento de pertencimento nas nossas causas e fortalece a cultura de solidariedade e amor ao próximo no nosso ambiente de trabalho”, afirmam as especialistas de Captação de Recursos e Ação Social Giovanna Mattos e Elisa Rodrigues.

O evento é um momento importante para a integração do Lar Madre Regina com a comunidade e, nesta edição, reuniu cerca de 900 pessoas. “Foi muito gratificante doar um pouco do meu tempo para contribuir com esta Casa tão acolhedora que cuida dos idosos com tanto carinho e atenção. É um evento que valoriza o LMR junto à comunidade e que contribui significativamente para angariar recursos à Instituição. A participação intensa, seja na doação ou no trabalho das equipes, de todas as áreas do Corporativo, foi honrosa e sinto orgulho disso. Somos um só time, que também é responsável pelo atendimento e satisfação dos nossos pacientes, alunos, assistidos e familiares. Nosso propósito e nosso trabalho é em prol do próximo, independentemente da nossa posição, função ou da área em que atuamos; é assim que devemos pensar e agir.  Nossas equipes estão de parabéns”, diz o diretor corporativo de Gestão de Pessoas, Lélio Tocchio.

Toda a renda arrecadada no evento será destinada às melhorias no atendimento e cuidado dos idosos residentes.

Gincana mobilizou os colaboradores da Administração Corporativa

No mês de maio, uma Gincana para arrecadação de latas de refrigerante, destinadas à barraca de bebidas da Festa, movimentou os colaboradores da Administração Corporativa. Na ação, promovida pela área corporativa de Captação de Recursos, as equipes foram divididas de acordo com as respectivas diretorias corporativas. Os critérios para vencer a competição foram a doação do maior número de latas de refrigerante e a quantidade de voluntários inscritos para o evento.

A Diretoria Corporativa Financeira foi a equipe vencedora. “A gincana foi apenas um canal para trabalharmos em time e promover um pouco da essência da ACSC, que é acolher, cuidar e amar o ser humano. O engajamento da Diretoria Corporativa Financeira e a comunicação ‘boca a boca’ foram os diferenciais para que todos pudessem participar em prol de um motivo maior, que é ajudar o próximo. A importância do resultado nesta mobilização foi de que ‘juntos, podemos mais’. Quando trabalhamos em time, temos mais força em ajudar e este clima foi perceptível durante o evento, com a participação importante dos voluntários e colaboradores. Quanto à experiência para os colaboradores do departamento Financeiro, posso garantir que houve uma grande satisfação em contribuir um pouco com o acolher e cuidar dos idosos do Lar Madre Regina”, conta o gerente corporativo Financeiro, Robson Sousa.

“Participar como voluntário da Festa Junina do Lar Madre Regina me trouxe muita alegria e satisfação, pois pude ver e participar um pouco do lindo trabalho que a Associação presta aos idosos residentes no Lar. É um trabalho que emociona”, comenta o analista corporativo de Logística, Rafael Damásio.

“A Festa do Lar Madre Regina é um evento tradicional, um momento de descontração e diversão para os 80 idosos residentes, familiares, colaboradores, voluntários e comunidade. Este evento trouxe muita alegria para a Casa e os idosos participaram ativamente para a realização da festa, nas oficinas de decoração, com a produção de bandeirinhas personalizadas. Gostaria de agradecer os colaboradores do LMR e, também, os colaboradores da Administração Corporativa que se envolveram na Gincana e como voluntários no evento. Em especial, agradeço a equipe de Captação de Recursos, que se mobilizou e viabilizou este grande momento para o LMR. Gratidão!”, finaliza o diretor executivo do Lar Madre Regina, Sérgio Vallim.

Confira cliques da festa:



2019.06.18



Sem Comentários

260 Visualizações

Deixe um comentário :