Irmã Laurita Meurer comemora 60 anos de vida religiosa

Postado por admin

Com o lema “O senhor é meu Pastor e nada me faltará”, irmã Laurita Meurer, da Congregação das Irmãs da Divina Providência, comemorou 60 anos de vida religiosa. A irmã é auxiliar de enfermagem e durante toda a vida religiosa atuou em hospitais da Congregação. Atualmente dedica parte de seu tempo às atividades da Pastoral da Saúde do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC), auxiliando o capelão e levando orações e palavras de confortos aos pacientes internados na instituição.

 Natural da cidade de Rio Fortuna, em Santa Catarina, é filha de Apolonia Kemper e José Eduardo Meurer. A família é grande, teve 15 irmãos, alguns já falecidos, como sua irmã que também foi religiosa, Lidia Meurer. Hoje reside na comunidade Cristo Rei, onde vivem as irmãs da congregação.

Após o marco de 60 anos de serviço religioso no dia 18 de fevereiro, foi celebrada uma missa em gratidão no dia 24 do mesmo mês. Irmã Laurita diz se sentir realizada pela escolha de seguir a vida religiosa quando ainda era adolescente “Sinto-me feliz por ajudar o próximo. Ser útil às pessoas me ajuda a ser cada dia mais feliz na minha escolha”.

2018.04.02



Sem Comentários

696 Visualizações

Deixe um comentário :