HTODL recebe visita de ministro da saúde

Postado por admin

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (HTODL), sediado na cidade de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, gerido pela Associação Congregação de Santa Catarina, recebeu no último mês a visita do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e do Secretário de Estado de Saúde, Sérgio Cortês. Foram recebidos pela direção do Dona Lindu, que repassou informações sobre o funcionamento do hospital, que realiza, em média, 250 cirurgias de média e alta complexidade, por mês.

O diretor executivo do HTODL, Artur Hummel, afirma que “o resultado positivo se deve a gestão compartilhada do Estado do Rio de Janeiro com a Associação Congregação de Santa Catarina, que preza pela atuação de uma equipe multidisciplinar especializada, que passa por capacitações constantes, assim como pela assistência ao paciente de acordo com os princípios de humanização”.

O Dona Lindu atende a todo o estado do Rio de Janeiro. Por mês, são realizados cerca de 2.400 atendimentos ambulatoriais e 10.000 exames, com equipamentos de alta tecnologia. Durante a visita, as autoridades puderam conversar com os usuários, que reforçaram a satisfação com o serviço.

 

2011.11.11



Sem Comentários

441 Visualizações

Deixe um comentário :