HTO Dona Lindu promove Semana de Espiritualidade

Postado por admin

Entre os dias 14 e 16 de junho, o Hospital de Trauma-Ortopedia Dona Lindu (RJ) promoveu a Semana de Espiritualidade, um evento com a programação voltada para reflexão religiosa e importância da espiritualidade nas ações cotidianas.

Ao longo da semana, aconteceram orações nos setores com a participação dos pacientes, além de palestras ministradas pela Irmã Edinalva no auditório da Casa. Vários temas foram abordados durante o evento, como “O que é vocação”, “A importância da oração na família” e “Trabalhando a espiritualidade”.

De acordo com a analista de Recursos humanos e atual responsável pela Pastoral da Saúde, Claudiana Wogel, o objetivo do evento foi oferecer aos colaboradores momentos de reflexão e apresentar, por meio de conhecimentos específicos, como a fé está presente na jornada de trabalho de cada um. “Considero um evento de grande importância para reflexão pessoal e tenho certeza que todos passarão as lições que aprenderam aqui adiante, seja em casa, seja no trabalho”, disse.

Este foi o segundo ano consecutivo que o HTO Dona Lindu dedicou uma semana para falar sobre religião e espiritualidade. Em maio de 2015, foi realizada a primeira edição da Semana Vocacional, que também contou com a participação da Irmã Edinalva, além de palestrantes de Paraíba do Sul que são voluntários da Pastoral da Saúde.

2016.06.21



Sem Comentários

524 Visualizações

Deixe um comentário :