HTO Dona Lindu encerra o IV Mutirão de Cirurgias

Postado por admin

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (HTODL), de Paraíba do Sul (RJ), encerrou no último mês, o IV Mutirão de Cirurgias, o primeiro realizado em 2013. Foram atendidos 30 pacientes de diversas cidades do estado, todos para cirurgias de joelho. Os procedimentos foram considerados bem sucedidos, o que refletia na felicidade dos pacientes, e na esperança para iniciar o novo ano.

Umas das cirurgias realizadas foi o caso do professor de Muay Thai, Gibran Campos, de 25 anos, que rompeu os ligamentos do joelho direito durante um treinamento, e precisou o operar. Desde então, o atleta não pode se dedicar inteiramente a sua profissão. “O mutirão de cirurgias vai me ajudar a ter uma vida normal novamente. É uma ação que deve continuar, porque muitas pessoas, principalmente as de idade avançada, precisam da cirurgia”, disse o professor, que após a recuperação pretende voltar a disputar torneios no país.

Concluindo, o Diretor Executivo do HTODL, Artur Hummel, disse que o mutirão de cirurgias gerou resultados positivos para o hospital e satisfação dos pacientes. “Disponibilizamos para o mutirão uma equipe composta por dezenas de profissionais, entre médicos, enfermeiros e equipe de apoio. A competência destes profissionais tem feito com que a ação seja um sucesso, e sempre elogiada pelos pacientes”, destacou Hummel.

2013.02.06



Sem Comentários

391 Visualizações

Deixe um comentário :