HST realiza Almoço Junino e mantém a tradição da Festa Junina

Postado por admin

Todos os anos, a tradicional Festa Junina do Hospital Santa Teresa (RJ) lota o estacionamento coberto da Casa com colaboradores e suas famílias, atraindo até o público externo devido às comidas típicas, banda de forró e muitos outros atrativos. É um dos eventos anuais mais aguardados por todos. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, a festa não poderá ser realizada neste ano. Apesar disso, a Administração do Hospital encontrou um jeito de manter a tradição sem desrespeitar as orientações de prevenção a Covid-19 e realizou o Almoço Junino.

Nos dias 24 e 25 de junho, o cardápio do almoço sofreu alterações, tendo incorporado comidas típicas da Festa Junina do HST. Foram servidos salsichão, canjica, espetinho de frango e de carne e até cuscuz. O Refeitório também foi todo decorado com o tema, com bandeirinhas e balões de São João. Os colaboradores foram surpreendidos com a novidade, mas aprovaram o cardápio.

“Eu achei muito boa a iniciativa, pois nossa festa é muito aguardada e, neste ano, não poderíamos ter. É bom sentir um pouco da festa, pois a grande massa de colaboradores gosta e participam da Festa Junina”, conta Vinícius Novena, porteiro do HST.

“Não poderíamos ficar sem uma festa tão tradicional como a nossa. É uma forma de agradecer o empenho de todos – colaboradores, terceiros e parceiros – neste período tão difícil. Vemos as pessoas se dedicando e se doando, eles merecem. É o mínimo que podemos fazer”, resume a gerente de Administração e Apoio, Sofia Sucar.

Fotos:

2020.06.30



Sem Comentários

729 Visualizações

Deixe um comentário :