HST participa da Feira de Estágios e Empregos da Universidade Estácio de Sá

Postado por admin

O Hospital Santa Teresa (RJ) participou, no dia 13 de junho, da Feira de Estágios e Empregos da Universidade Estácio de Sá, realizada na unidade educacional do bairro Bingen, em Petrópolis – RJ. Diversas empresas locais também estiveram presentes no evento. A equipe de Gestão de Pessoas do HST montou seu stand no local e, durante toda a manhã, recebeu pessoas interessadas em sanar dúvidas sobre a atuação do Hospital, informações sobre vagas de estágios e empregos na Casa e captação de currículos.

“Foi bastante produtivo. Pudemos, na oportunidade, esclarecer as dúvidas das pessoas e mostrar ao público a importante atuação do Hospital Santa Teresa no mercado de trabalho. Nosso quadro de colaboradores é extenso e estamos sempre à procura de grandes talentos nas mais diversas áreas”, explicou o coordenador de Gestão de Pessoas, Rodrigo França Pinto.

Atualmente, o HST conta com 940 colaboradores e é uma das maiores empregadoras da cidade de Petrópolis. A instituição faz parte também do programa Jovem Aprendiz, colaborando com a inserção dos novos profissionais no mercado de trabalho. Mais de 60 jovens já passaram pela Casa, que conta com 20 desses novos talentos.

2019.06.26



Sem Comentários

96 Visualizações

Deixe um comentário :