HST organiza Caminhada Ecológica ao Parque Natural de Petrópolis

Postado por admin

No último dia 21, colaboradores do Hospital Santa Teresa (RJ) participaram da Caminhada Ecológica, que iniciou na Casa e foi até o Parque Natural de Petrópolis, no centro da cidade. Após o aquecimento, os 65 presentes iniciaram o trajeto de 2,7Km até o destino final. A iniciativa da equipe de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente contou, ainda, com o apoio do Serviço de Nutrição e Dietética, que preparou um lanche saudável para o piquenique realizado no Parque Natural. A Caminhada teve também o auxílio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes, que disponibilizou batedores para a segurança dos participantes.

Para evitar lesões, o colaborador do Faturamento e professor de Educação Física, Leandro Guimarães, realizou o aquecimento no estacionamento do HST.

Durante a atividade, Tâmara Amorim, tecnóloga do Meio Ambiente e uma das organizadoras da atividade, deu dicas de preservação do meio ambiente. “Todos adoraram a caminhada. Realmente foi bacana, o tempo contribuiu e deu tudo certo. Já estão nos pedindo novas edições e sugerindo outros trajetos. Vamos analisar junto à Direção que, nesta primeira atividade, nos deu total apoio e incentivo”, afirma.

Confira como foi a Caminhada:

2019.07.30



1 Comentário

186 Visualizações

  1. Daniel Silbernagel disse:

    Excelente caminhada ecológica. Que seja a primeira de muitas outras, pois como dizem os latinos: “mens sana in corpore sano”.

Deixe um comentário :