HST oferece aulas gratuitas de Yoga para os colaboradores

Postado por admin

Os colaboradores do Hospital Santa Teresa (RJ) passaram a contar a oportunidade de praticar gratuitamente aulas de Yoga, a partir de 28 de junho. A iniciativa, que visa o bem-estar dos trabalhadores, acontece às sextas-feiras na Academia Locatelli, parceira do HST nessa ação. Nos primeiros dias de aula, cerca de 50 colaboradores se inscreveram para praticar a nova atividade. A yoga proporciona diversos benefícios, como a melhora da postura, prevenção das dores nas articulações, melhoria da pressão arterial, relaxamento, qualidade do sono, entre outros.

A primeira aula foi aprovada pelos participantes. “Gostei muito dessa parceria feita pelo Hospital. A primeira aula foi muito boa, nunca tinha feito e não imaginava como era, mas foi surpreendente. O professor é muito atencioso, o espaço também é ótimo. Além disso, foi gratificante estar com os colegas de trabalho em uma atividade fora da nossa rotina e perceber que as pessoas estavam felizes por estar ali”, conta Anyelle Passos, Analista de Contratos.

Além da Yoga, o Setor de Gestão de Pessoas da Casa do HST oferece também aos colaboradores aulas de Zumba, Ginástica Funcional e Localizada, Step, Jump e Treino Aeróbico. Essas atividades são ministradas na Academia HST Fitness, que funciona no Hospital no Espaço de Atividades Físicas Irmã Lídia Khun.

“Nosso principal objetivo é poder oferecer qualidade de vida aos nossos colaboradores. As atividades físicas são uma excelente alternativa para que tenhamos uma vida mais saudável”, explicou o coordenador de Gestão de Pessoas, Rodrigo Pinto.

Confira fotos da aula:

2019.07.10



Sem Comentários

64 Visualizações

Deixe um comentário :