HST homenageia seus profissionais de Atendimento

Postado por admin

Para celebrar os dias do Porteiro, Telefonista e Recepcionista, a Gerência Administrativa e de Apoio do Hospital Santa Teresa (RJ) promoveu um grande lanche para os mais de 100 colaboradores da Casa que atuam nas áreas que tiveram suas profissões reconhecidas nos meses de junho e julho. O Dia do Porteiro é celebrado anualmente no dia 9 de junho. O Dia da Telefonista em 29 do mesmo mês e o Dia da Recepcionista em 26 de julho, data que aconteceu o lanche comemorativo no Salão Nobre do HST. “Foi bem legal o reconhecimento. Todos os trabalhadores merecem ser reconhecidos, adorei o lanche estava tudo ótimo”, diz Mayara Gruner, 24 anos, telefonista.

“Esses profissionais são a porta de entrada do nosso Hospital. É com eles que o nosso cliente tem o primeiro contato quando procura os nossos serviços. Por este motivo, a nossa equipe é composta por profissionais selecionados cuidadosamente, preparados para acolher o nosso cliente, e oferecer um atendimento humanizado. Na minha opinião, para atendimento ao público, algumas características são primordiais, como empatia e gentileza”, destaca Sofia Lane Sucar, Gerente Administrativa e de Apoio do HST.

“Promovemos essa comemoração como uma forma de agradecimento à nossa equipe pela dedicação e carinho no desempenho de suas funções. É essencial ressaltar a importância de cada um na construção de um Hospital cada vez mais reconhecido pela qualidade no atendimento. Sem eles nada disso seria possível”, reconhece Sofia.

Confira imagens da confraternização:

2019.08.06



Sem Comentários

39 Visualizações

Deixe um comentário :