HSJ promove feira de produtos eletrônicos antigos

Postado por admin

O setor de Tecnologia da Informação do Hospital São José (RJ) realizou, em conjunto com os colaboradores, uma Feira Beneficente de Produtos Eletrônicos Antigos em prol da prevenção contra o câncer de mama.

A Feira promoveu a venda de cerca de 60 equipamentos – dentre monitores, computadores, teclados, mouse e notebook -, que não eram mais utilizados, a preços baixos com o objetivo de reverter a arrecadação em prol da 4ª Caminhada contra o Câncer de Mama. O Coordenador de TI do HSJ, Cláudio Riggo, destacou que “esses equipamentos já não poderiam ser utilizados no HSJ devido às suas configurações. No entanto, ainda são adequados para uso doméstico. Por isso e para evitar o descarte desnecessário e custoso desses produtos, além de beneficiar ao próximo, pensamos nessa iniciativa, que foi muito produtiva”, disse.

Gabriel Garcia Soares, um dos colaboradores que adquiriram os produtos, aprovou a feira que aconteceu nos dias 9 e 10 de outubro. “Além de me ajudar, a iniciativa apoia a campanha promovida pelo Hospital São José que tem grande proporção na cidade”, comentou o auxiliar de faturamento. Cláudio Riggo se disse satisfeito com o resultado final e agradeceu toda a equipe de TI pelo envolvimento na empreitada. “Eles foram responsáveis por promover melhorias nas máquinas para proporcionar, além de equipamentos bons para os colaboradores, a segurança da informação do HSJ, uma vez que os computadores foram cuidadosamente formatados”, revelou Cláudio.

2017.10.27



Sem Comentários

640 Visualizações

Deixe um comentário :