HSJ é homenageado por tratamento oncológico de paciente

Postado por admin

O Hospital São José (RJ) e o proctologista Dr. Pedro Baddini foram reconhecidos durante cerimônia de entrega de moção especial de louvor pelo vereador Marcinho, de Nova Friburgo (RJ), em agradecimento ao tratamento oncológico realizado em paciente da cidade. O evento foi promovido no Centro de Estudos da Instituição.

“Em nome da população de Nova Friburgo, agradeço ao HSJ, em especial ao Dr. Pedro, pelo cuidado com Marli Albuquerque Gonçalves, que precisou fazer cirurgia de emergência e foi prontamente atendida. Conheço e confio muito no trabalho do Hospital”, disse o parlamentar.

O diretor executivo do HSJ, Diógenes Couto, ressaltou o tratamento igualitário dado aos pacientes da Casa e a importância da iniciativa. “Ficamos muito honrados pelo reconhecimento, que envolveu não só o Dr. Pedro, mas diversos profissionais do time”.

Orgulhoso, Dr. Pedro Baddini afirmou sentir-se feliz com a homenagem, embora acreditasse não ter feito nada além da sua missão como médico. “É uma mistura de sentimentos. Agradeço a Deus, aos meus pais, ao Hospital São José, do qual me sinto realizado por fazer parte do corpo clínico e, especialmente, à equipe que me ajudou durante a cirurgia. Essa vitória é nossa!”, declarou.

2017.05.15



Sem Comentários

539 Visualizações

Deixe um comentário :