HSI realizará Simpósio Interdisciplinar sobre Segurança do Paciente

Postado por admin

O Hospital Santa Isabel (SC) promoverá nos dias 16 e 17 de março o Simpósio Interdisciplinar “Segurança do paciente: compreendendo o cuidado centrado na pessoa”. O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, com organização da Comissão Científica de Enfermagem (COCIEN) e do Centro de Estudos do Hospital Santa Isabel (CEHOSI).

A programação do simpósio contará com renomados profissionais especialistas no tema. No dia 16 de março, a diretora corporativa de Saúde, Medicina e Segurança do Paciente, Dra. Camila Sardenberg, ministrará a palestra “Segurança do Paciente como dimensão da qualidade do cuidado de saúde”. Entre os outros palestrantes estão Mariana Barbosa Monteiro (coordenadora do protocolo de sepse do Instituto Latino Americano de Sepse), Kazuko Graziano (doutora e mestre em Enfermagem com pós-doutorado em Leicester – Inglaterra), Dr. Lucas Zambon (diretor do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente) e Ademir Petenate (doutor em Estatística e consultor do Institute for Healthcare Improvement – IHI, organização parceira da ACSC no Programa Salus Vitae).

Para se inscrever, é necessário acessar o site do HSI (http://www.santaisabel.com.br/eventos/187/simposio-interdisciplinar–seguranca-do-paciente–compreen), fazer o download da ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail simposio@santaisabel.com.br. As vagas são limitadas. Para mais informações, visite o site do hospital ou ligue 47 3321-1000, ramal 1512.

 

 

2017.02.10



Sem Comentários

465 Visualizações

Deixe um comentário :