HSC-SP celebra Missa de Natal na Capela e recebe visita do “Cão Noel”

Postado por admin

A celebração da Missa contou com participações especiais de colaboradores do Hospital Santa Catarina (SP), da Administração Corporativa, da Coopercredi e voluntários do HSC.

Alguns pacientes internados na Pediatria tiveram uma participação especial no encerramento da missa. Como a missa de Natal remete à família, a ocasião foi escolhida para a entrega do quadro da “Sagrada Família”. A obra, que ficava exposta em frente ao restaurante Vila Paulista (1º andar do bloco A), passou por um longo restauro em uma casa especializada, em Bragança Paulista. O quadro foi exposto provisoriamente na Recepção Central. A autoria é desconhecida e foi pintado, provavelmente, há mais de 200 anos.

No mesmo dia da Missa, quarta-feira (20), o Hospital Santa Catarina recebeu a visita do Papai Noel, da Mamãe Noel, dos duendes e do “Cão Noel”. O animal, da raça Golden retriever, fez a alegria das crianças na Brinquedoteca e percorreu os corredores do HSC levando alegria aos pacientes internados, inclusive nas UTIs, e aos colaboradores. Por fim, fez pose para os repórteres da Rede Globo, que foram ao Hospital fizer uma reportagem sobre a data especial.

2017.12.21



Sem Comentários

116 Visualizações

Deixe um comentário :