HSC recebe prêmio de excelência em Engenharia Clínica

Postado por admin

O Hospital Santa Catarina (SP) foi o vencedor do prêmio Excelência da Saúde 2018, na categoria Engenharia Clínica, anunciado durante o Fórum Healthcare Business, realizado de 21 a 23 de setembro.

O Hospital recebeu o destaque devido aos investimentos em modernização do parque tecnológico, com a inauguração o novo Centro Cirúrgico Minimamente Invasivo e a aquisição do robô cirúrgico Vinci Xi. Totalizando um aporte de R$ 16 milhões, o investimento fortaleceu o know how e a expertise do setor de Engenharia Clínica do hospital frente às tecnologias de ponta que estão no mercado e, consequentemente, proporcionam maior segurança e precisão nos procedimentos oferecidos aos pacientes.

“Temos como premissa manter o ciclo de melhoria contínua na gestão das tecnologias médicas da organização durante todo o seu ciclo de vida, desde o planejamento, seleção, aquisição, recebimento e aceitação, treinamento, manutenção e a desativação, com foco na prevenção de acidentes e lesões, através do controle e redução de riscos. O prêmio é mais um fruto deste trabalho”, explica Fabiana Bessa, coordenadora de Engenharia Clínica que representou a Casa no evento.

Os vencedores foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.

Veja fotos da ocasião:

2018.10.01



Sem Comentários

251 Visualizações

Deixe um comentário :