HSC finaliza restauro da Capela

Postado por admin

As obras de restauro da fachada da Capela do Hospital Santa Catarina (SP) foram finalizadas no dia 15 de dezembro e incluíram limpeza, recuperação e revitalização do revestimento externo do prédio.

“A obra revitaliza um espaço tão importante para a história do nosso Hospital, além de ser um presente para as donas dessa linda Casa, as Irmãs da Congregação de Santa Catarina, e para todos aqueles que passarem pela Avenida Paulista”, explica o diretor de Operações, Denilson de Santa Clara, responsável pela obra.

Para o gerente de Engenharia e Projeto, Marco Valsirolli, o significado é ainda mais especial. “Quando comecei a trabalhar no HSC, em fevereiro de 2003, a Irmã Lia – que na época recepcionava os novos colaboradores na Integração – nos disse para cuidarmos do Hospital e deixarmos nossa contribuição. E isso ficou na minha mente até hoje. Participei de várias outras obras e reformas, mas tenho um carinho diferenciado por esse restauro”, conta.

O projeto também contou com a participação de Ricardo Pinheiro Lopes, supervisor de Infraestrutura, e Cássio Bicalho, analista de Infraestrutura, como responsáveis técnicos.

A revitalização seguirá agora para as fachadas da Casa das Irmãs e deve durar um ano para ser finalizada.

 

2016.12.20



Sem Comentários

526 Visualizações

Deixe um comentário :