HSC celebra a Final da Copa Zero IRAS

Postado por admin

No dia 13 de julho, o Hospital Santa Catarina (SP) conheceu os vencedores da Copa Zero IRAS, em que três setores foram premiados nas duas chaves (tabela abaixo). A competição foi encerrada com o sentimento de vitória entre todos os participantes e a certeza de que os maiores ganhadores foram os pacientes do HSC.

Vencedores
Unidades assistenciais com internação Unidades assistenciais sem internação
1º  Clínica Cirúrgica

2º  Clínica Médica

3º  UTI Cardiológica

1º  Centro Cirúrgico

2º  Hemodinâmica

3º  PA Adulto

O trabalho em equipe e o engajamento de cada um dos participantes foram os destaques em cada etapa da competição. O aprendizado pôde ser notado em alguns dos depoimentos dados durante o evento de premiação. Confira as declarações dos participantes:

“O grande legado foi o trabalho em equipe e a motivação. O PA saiu de um dos últimos lugares, num primeiro momento. Aí começaram um a motivar o outro, chamando a atenção durante as atividades e a gente conseguiu desenvolver e mobilizar toda a equipe”, se orgulha Getúlio do Pronto Atendimento – Adulto.

“A marca deixada por todos nesta ação é a importância das nossas mãos. Mãos que podem acariciar, podem acalentar, podem proporcionar cura, mas também podem transmitir doenças, levar infecções e até mesmo a morte e tirar o bem mais precioso, que não é somente um paciente, mas o maior amor de alguém”, declara Amadeu do Centro Cirúrgico.

“Como na Copa do Mundo, aqui também é uma competição. Mas, não importa se ficarmos em primeiro, segundo ou terceiro lugar, porque quem tem que ficar em primeiro é o paciente”, diz Paulo Machado da Clínica Médica.

“Em 20 anos de Instituição, participei de diversos cursos, mas foi muito emocionante ver um hospital falando a mesma língua. Somos mais que campeões”, concluiu Leidenise da Clínica Cirúrgica.

2018.08.01



Sem Comentários

279 Visualizações

Deixe um comentário :