Hospital São Luiz promove ação de responsabilidade social

Postado por admin

A comissão Intra Hospitalar de Ação Social (CIHAS), em parceria com a Pastoral da Saúde do Hospital São Luiz, realizou o 1º Chá Beneficente, com o objetivo de arrecadar fraldas infantis e geriátricas a serem destinadas a paciente internados tanto na Terapia Intensiva Adulto quanto na Neonatal desta casa de saúde.

De acordo com a Enfermeira Nathalie Néspoli, presidente da CIHAS, o evento teve um resultado positivo graças a incansável ajuda da professora Ana Luiza Michelon e sua equipe de colaboradores. Foi muito significativo também o envolvimento da comunidade cacerense, graças ao engajamento de ambas as partes houve uma excelente arrecadação, cerca de 80 pacotes de fraldas, 75 peças diversas de roupas para recém-nascidos, 01 carrinho de bebê e demais artigos do gênero.

Uma próxima campanha já está sendo articulada pela equipe do HSL, será a 6ª “Campanha Previna-se”, com data prevista para o mês de abril deste ano. Esta campanha também contará com o apoio da comunidade em geral, envolvendo-as em atividades educativas com orientação e consulta médica sobre doenças renais que acomete milhares de pessoas.

Esse vento é uma continuidade dos Projetos Sociais realizados pelo Hospital São Luiz, que tem como um de seus vários objetivos a ajuda ao próximo, um estímulo ao amor cristão.

Alguns dos itens arrecadados:

2013.04.17



Sem Comentários

334 Visualizações

Deixe um comentário :