Hospital São José lança Calendário Vencedores 2020

Postado por admin

O Hospital São José (RJ) lançou, no início de novembro, o Calendário Vencedores 2020. A iniciativa homenageia pacientes oncológicos da Instituição, que participaram como modelos nas páginas de cada mês. O evento reuniu os pacientes, familiares e amigos, além de colaboradores do HSJ, parceiros do Calendário e demais participantes.

Na abertura, os Diretores Nélisson do Espírito Santo (Executivo) e Drª Renata Soares de Sá Fernandes (Técnica) reforçaram a relevância do hospital no tratamento de câncer na Região. “Os pacientes acham que nós cuidamos deles, mas eles cuidam mais da gente do que imaginam, nos ensinando a ter fé, garra e superação. Agradecemos a todos os parceiros que nos ajudaram a concretizar esse sonho”, completou Nélisson.

Ainda na ocasião, a irmã Adelaide Schledorn promoveu momento de espiritualidade junto aos presentes. Na sequência, um desfile com os pacientes que participaram do Calendário animou o evento, que seguiu com show do cantor teresopolitano Hugo Rocha e com o DJ Ricardo Abreu. “Esse foi um presente de Deus. Tivemos um dia bem legal fazendo o calendário e agora podemos comemorar esse feito com muita alegria”, disse a paciente Sandra de Oliveira Souza.

Sobre o Calendário

O Calendário Vencedores 2020 foi produzido para celebrar o Outubro Rosa e o Novembro Azul, com fotos de pacientes do HSJ do sexo feminino e masculino, em tratamento oncológico, e já está à venda na Tesouraria do HSJ por R$ 10. A arrecadação será utilizada para realização de ações voltadas aos pacientes oncológicos da Instituição. Os seguintes parceiros apoiaram essa produção: Marcenaria CMR; Mr. Cat; Dr. Maria Aparecida Felga; Dr. Leide Aparecida Gomes; AD; Renato Rabe Fotografia; Espaço de Moda Dona D; Gráfica Vitória; Studio D; Pousada Terê Parque; Espaço Carla Bonato e Novilho de Ouro.

Confira cliques do evento:

2019.11.26



Sem Comentários

205 Visualizações

Deixe um comentário :