Hospital São José entrega doações da Campanha do Agasalho 2017

Postado por admin

A Campanha do Agasalho 2017 do Hospital São José (RJ), realizada nos meses de junho e julho, arrecadou 140 itens doados por colaboradores, pacientes e demais pessoas que estiveram na Instituição. No dia 10 de agosto, casacos, gorros, meias e outros acessórios foram entregues a 22 famílias carentes do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis.

A entrega foi realizada pela Irmã Laura e pelo Assistente Social João Ricardo Amorim. Ao chegarem ao Vale da Alegria, João Ricardo e Irmã Laura, representantes do HSJ, foram recepcionados pelos moradores que agradeceram as doações. “A iniciativa foi muito bacana. Estamos com dificuldades financeiras e os agasalhos nos ajudarão muito”, agradeceu Patrícia Gallo, uma das pessoas beneficiadas. Para celebrar a ocasião, Irmã Laura reuniu todos para uma oração. “Que Deus os abençoe e que possamos ajudar ainda mais a vocês”, destacou a Irmã.

Além das famílias, moradores de rua receberam parte das doações, com o apoio de Christiano de Souza, prestador de serviço do HSJ, que desenvolve trabalho voluntário com esse público.

2017.08.21



Sem Comentários

316 Visualizações

Deixe um comentário :