Hospital Santa Teresa inicia equipe de corrida e caminhada para a comunidade

Postado por admin

A equipe de corrida e caminhada do Hospital Santa Teresa (HST) agora é aberta para a comunidade de Petrópolis- RJ. Desde o ultimo mês, mais de 15 moradores da região integraram o projeto que nasceu de uma observação de Vinícius de Oliveira, Diretor Executivo do HST, com o objetivo de cuidar da saúde e proporcionar meios de prevenção, com qualidade de vida, integrando corpo, mente e espirito. “Estou muito satisfeito com essa iniciativa que de agora em diante tende a crescer ainda mais. É uma satisfação enorme ver a equipe correndo pela cidade, e perceber que atingimos o nosso objetivo de não só cuidar da saúde, mas proporcionar mais qualidade de vida e prevenção de doenças.” ressaltou o Diretor do hospital.

A Equipe de Corrida e Caminhada do HST é uma ampliação do programa Viva Mais Saúde da ACSC, que no Hospital tomou forma com o Espaço de Atividades Físicas.

Os treinos acontecem três vezes por semana e são supervisionados por professores de Educação Física da empresa Vtrainer, parceira do HST.

 

2013.02.26



Sem Comentários

311 Visualizações

Deixe um comentário :