Hospital Santa Teresa inaugura Unidade da Mulher

Postado por admin

Desde o início de junho o Hospital Santa Teresa, gerido pela ACSC, conta com uma unidade exclusiva para as mulheres. A Unidade Madre Regina presta um atendimento diferenciado e individualizado, que visa a privacidade e o bem estar das pacientes.

Destinada à pós-operatórios de cirurgias femininas, a Unidade da Mulher destaca-se pela ala da maternidade. O berçário é equipado com cinco berços e uma incubadora e só nos primeiros dias de funcionamento, abrigou seis recém-nascidos. De acordo com o diretor executivo do Hospital Santa Teresa, Vinicius Tadeu de Oliveira, o berçário apresenta um projeto inovador, pois além de ter uma ante-sala que possibilita o acesso das famílias aos bebês, é um ambiente monitorado 24 horas por dia.

A Unidade Madre Regina possui quartos coletivos e individuais, ambos com uma área equipada com copa, banheiros privativos, TV a cabo e rede wireless. Há ainda, uma suíte vip com uma sala de espera, que oferece um ambiente personalizado principalmente àqueles que precisam trabalhar ou receber os amigos em um clima mais aconchegante e privativo.

 

 

2012.07.10



Sem Comentários

378 Visualizações

Deixe um comentário :