Hospital Santa Teresa celebra a Semana Santa

Postado por admin

A celebração da Semana Santa no Hospital Santa Teresa (RJ) contou com programação eucarística e distribuição de brindes. A programação religiosa começou no dia 11, com mutirão de confissão, e terminou no dia 18, com a missa de Lava-pés, na Capela. Houve ainda a Via Sacra no Hospital e no Convento Madre Regina, bem como a Meditação das Sete Dores. Em conjunto com as ações eucarísticas, foi distribuído pela Direção uma caixa de bombom para cada colaborador, que fez a alegria de todos.

“Trabalho aqui há 27 anos, nunca o Hospital esqueceu da gente, nem Natal, nem Ano Novo. Nosso salário nunca foi atrasado. Enfim, eu tenho gratidão por todo esse carinho que o Santa Teresa tem conosco. Isso é uma motivação”, afirma a enfermeira do Trabalho, Madalena Reis.

“Eu queria agradecer pelo presente, foi demais. Tenho 28 anos de Casa e só tenho a agradecer à Diretoria, às Irmãs e a todo mundo esse amor e carinho”, disse a técnica de enfermagem, Márcia Camilo.

“Foi muito bacana. Para nós, colaboradores, que passamos a maior parte do dia aqui, ter esse reconhecimento da Associação é muito bom, principalmente ao receber este carinho na Páscoa com os amigos. Acho isso muito legal”, resumiu Jesse Jones, supervisor da Engenharia Clínica.

Fotos da ação:

2019.04.30



Sem Comentários

77 Visualizações

Deixe um comentário :