Hospital Santa Isabel (SC) homenageia funcionárias no Dia da Mulher

Postado por admin

 

O Hospital Santa Isabel (SC) preparou algumas surpresas para as funcionárias no Dia Internacional da Mulher. Cheio de atividades, as mulheres receberam uma lembrança em homenagem à data, se depararam com um mural da campanha Mulher: “respeito” e “admiração”, assistiram a uma palestra com o tema “Os Pilares da Mulher do Século XXI: Carreira- Família e Sonhos”, ministrada  pelo palestrante Marcondes Enizio, e ainda participaram de sorteios de brindes e tiveram o refeitório decorado com o tema do dia.

O Hospital Santa Isabel ainda recebeu um convite muito especial através da Crislaine Ebel do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC) de Blumenau. Todas as colaboradoras do hospital foram convidadas para realizar doações de sangue: “queremos receber àquelas que doam sabedoria, compaixão e carinho com o mesmo amor que podem doar sangue”. Após o convite feito, um veículo do Hemosc Blumenau veio buscar as doadoras na entrada da instituição e as trouxe de volta no final do processo.

A equipe do hospital conta atualmente com 1.100 funcionários, entre eles são 800 mulheres, isso sem contabilizar as médicas do Corpo Clínico e as residentes.

2018.03.20



Sem Comentários

647 Visualizações

Deixe um comentário :