Hospital Santa Isabel participa do 40º Encontro Catarinense de Hospitais

Postado por admin

O Hospital Santa Isabel (SC) participou do 40º Encontro Catarinense de Hospitais, em Florianópolis. O tema do foi “De olho no Futuro – Perspectivas para a Gestão em Saúde”. O evento é um dos maiores do gênero no Sul do País e reúne congressistas e expositores, com o objetivo de proporcionar um ambiente de negócios e informação para profissionais do sistema hospitalar.

Representaram a instituição Juliano Petters e Dirceu Rodrigues Dias, Diretores Executivo e de Operações respectivamente, a Dra. Marianne Ramos de Lima e Silva, Diretora Técnica, e coordenações da Instituição. Paralelo ao Encontro, acontece a Feira Catarinense Hospitalar, onde empresas expõem materiais de uso médico, equipamentos e produtos. É possível conhecer novidades e traçar objetivos de modernização para melhor atendimento ao paciente.

O 40º Encontro Catarinense de Hospitais é organizado pela AHESC – Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina, FEHOESC – Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina e pela FEHOSC – Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina.

2019.09.03



Sem Comentários

28 Visualizações

Deixe um comentário :