Colaboradores do HSC conhecem as Casas da ACSC

Postado por admin

Por meio do “Repórter Externo”, uma iniciativa do Hospital Santa Catarina, os colaboradores da Instituição estão participando de um programa de visitas às casas da ACSC, em São Paulo. Dentre as casas já visitadas estão o Núcleo Educacional Santa Catarina (NESC), a Casa da Criança de Vila Mariana e a Creche Sagrada Família. Os colaboradores que participaram ficaram encantados com o trabalho realizado. “Achei muito interessante a iniciativa destas visitas. Muitas vezes, não temos noção do tamanho dos projetos que ajudamos a manter com o nosso trabalho. Gostei muito da Casa da Criança, do local e do trabalho realizado pela equipe”, comenta Carla Priscila de Oliveira, colaboradora do setor de Recreação e Psicologia do HSC.

Esta ação faz parte de um projeto maior, o “Fazendo História no HSC”, que promove o conhecimento sobre a Instituição e seus valores, para que os colaboradores sintam-se engajados e saibam como o trabalho realizado no HSC contribui para manter a rede de valor da qual todos fazem parte.

Outras ações para reforçar o engajamento dos profissionais também fazem parte da campanha “Fazendo História no HSC”. O “Concurso Cultural” incentivou os colaboradores a participarem compondo uma música sobre a história do Hospital Santa Catarina. Duas músicas foram apresentadas e farão parte do repertório do Coral HSC no evento Natal Iluminado, em dezembro. Já no “Repórter por um dia”, os colaboradores inscritos e sorteados produziram vídeos sobre os significados dos valores da Instituição, entrevistando seus colegas sobre a aplicação e importância que cada valor tem na execução das atividades diárias de todos. Cada vídeo foi apresentado aos colegas na “Sessão Pipoca”, que puderam votar no vídeo que mais gostaram e premiar o colega vencedor.

 

2012.09.14



Sem Comentários

463 Visualizações

Deixe um comentário :