Hospital Santa Catarina lança o Portal Extrato Médico

Postado por admin

A fim de trazer mais transparência para o médico sobre os faturamentos realizados, o Hospital Santa Catarina (SP) lançou recentemente o Extrato Médico, um portal para que o corpo clínico possa consultar todas as informações referentes à faturamento. O portal traz um grande nível de detalhamento, destacando-se, inclusive, dos modelos de portais já disponíveis no mercado.

As informações terão atualização diária e a base histórica disponível para consulta é até janeiro de 2018. “Em outubro, entrou no ar um projeto piloto com 22 médicos, para que navegassem e testassem o portal. A partir deste resultado, fizemos as atualizações necessárias para trazer facilidade de acesso às informações de faturamento”, explica o Dr. Flávio Rocha Brito Marques, coordenador do Relacionamento Médico.

A impressão de Carlos Alberto Fernandes Costa, cirurgião vascular, ao testar o portal, foi positiva. “O portal é ótimo e vai facilitar a vida do médico, pois teremos controle sobre as informações de faturamento, sobre glosas etc. E tudo isso online. Fica muito mais fácil”, declarou. José Paulo Novazzi, cardiologista, concorda que o processo ficará mais prático. “Trata-se de mais uma ótima iniciativa da direção do hospital. O portal é de fácil acesso e facilita a visualização das contas médicas. Parabéns aos idealizadores”.

2019.01.11



Sem Comentários

250 Visualizações

Deixe um comentário :