Hospital Santa Catarina lança aplicativo multifuncional para pacientes

Postado por admin

Ao celebrar os seus 112 anos de fundação, em 6 de fevereiro, o Hospital Santa Catarina (SP) lançou um aplicativo com o objetivo de proporcionar ainda mais agilidade no atendimento aos pacientes. Dentre as funcionalidades, destacam-se o agendamento de consultas e exames, a verificação do tempo de espera do pronto atendimento e o acesso à lista de planos conveniados.

Os pacientes de algumas especialidades contarão, ainda, com acompanhamento da equipe assistencial pelo aplicativo. O contato acontece por um chat, no qual pacientes das áreas de Quimioterapia, Endoscopia e Ortopedia serão cadastrados para um pós-atendimento com uma equipe especializada e treinada para o suporte via aplicativo.

O objetivo é que, em breve, outras especialidades médicas sejam incluídas na plataforma. O aplicativo para tablets e smartphones é gratuito e está disponível nas lojas Google Play, loja de apps para aparelhos com sistema Android, e na App Store, para aparelhos iPhone.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

2018.02.19



Sem Comentários

268 Visualizações

Deixe um comentário :