Programa de controle do gasto no Hospital Estadual Central

Postado por admin

Em março, o Hospital Estadual Central (HEC) realizou uma palestra do Programa de Controle e Eficiência do Gasto Público – “Mais com Menos”, que tem como objetivo conscientizar e incentivar o consumo eficiente de água e energia no HEC, que é gerido pela Associação Congregação de Santa Catarina. A palestra foi ministrada por Patrick Silva Ribeiro, engenheiro eletricista e especialista de Políticas Públicas na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e Wagner Veras, técnico em Meio Ambiente da Divisão de Educação Ambiental na Cesan.

O “Mais com Menos” foi criado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), para otimizar gastos, buscando serviços mais eficientes, comprometidos com o bem-estar da população. O programa, adotado no Central no mês de fevereiro, envolve várias ações, entre elas o uso eficiente de energia elétrica e de água.

Diminuindo os gastos, o investimento para obras e ações sociais cresce, além da contribuição para a preservação do meio ambiente.

 

2012.04.25



Sem Comentários

507 Visualizações

Deixe um comentário :