HNSC conquista Ouro em Programa de Melhoria de Gestão

Postado por admin

A terceira avaliação do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) no Programa de Melhoria de Gestão dos Hospitais Filantrópicos teve mais um resultado positivo. A instituição atingiu a classificação Ouro, com 448,75 pontos, a maior pontuação entre os hospitais do Brasil que participaram do programa. A iniciativa tem o apoio do Ministério da Saúde e é resultado de uma parceria entre a Confederação das Santas Casas de Misericórdia (CMB) e o Fórum Nacional dos Programas Estaduais e Setoriais de Qualidade, Produtividade e Competitividade (QPC).

De acordo com a assessora de gestão Sônia Regina de M. Corrêa, responsável pela implantação do programa no HNSC, o objetivo do programa é elevar o desempenho administrativo e a qualidade dos serviços prestados, dentro dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), além de promover a melhoria da gestão dentro da instituição. Para isso, foi necessário o comprometimento de toda a equipe profissional do HNSC. “Receber a notícia da classificação na categoria Ouro reforça o comprometimento de nossos colaboradores na busca de melhorias para nossa instituição”, destaca Sônia.

O maior benefício desta conquista, segundo a assessora, é a melhoria no atendimento que refletirá em melhores serviços prestados à comunidade. “Que possamos estar cada vez mais unidos buscando a qualidade para o nosso hospital. Mais uma vez parabenizamos a todos, somos uma Equipe de Ouro”, elogia Sônia.

2015.08.25



Sem Comentários

477 Visualizações

Deixe um comentário :