HNSC comemora resultado da ampliação do horário de visita

Postado por admin

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) comemorou o resultado positivo da implantação do projeto da Visita Ampliada, por conta da aceitação da comunidade e dos profissionais da Instituição. A iniciativa proporciona maior acolhimento aos pacientes, familiares e sua rede social, por meio da extensão do horário de visita que, desde então, passou a ser das 10 às 21 horas, com controle da entrada e saída das dependências do hospital.

Segundo a coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Scheyla Vandresen Froese, após a implantação do projeto, aproximadamente 3.500 pessoas transitam diariamente pela instituição entre visitantes, acompanhantes e visitas técnicas. Este controle é feito por meio do cadastro do documento de identificação, junto aos profissionais da portaria, das catracas e de softwares modernos. “Portanto, toda pessoa que se dirigir ao hospital deverá trazer consigo seu documento com foto. Caso contrário, não será permitida sua entrada”, alerta a coordenadora Scheyla.

Durante o período da adaptação, a Casa constatou que a segurança foi aprimorada com o controle da entrada e saída de pessoas às dependências da Instituição.

2017.03.17



Sem Comentários

445 Visualizações

Deixe um comentário :