HNSC busca fortalecimento nas práticas médicas

Postado por admin

Atualmente, empresas e instituições estão lidando com cenários cada vez mais complexos e os maiores desafios dos gestores é mobilizar forças para o enfrentamento das dificuldades e para o alcance dos seus objetivos. Soma-se a esses desafios a busca por resultados mais efetivos e por maior eficiência no uso de recursos e na gestão de custos.

Pensando nisso, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) tem buscado estreitar suas relações com o corpo clínico, visando o fortalecimento das práticas médicas e compartilhando com transparência a administração e os objetivos da Instituição.

Partindo deste princípio, o HNSC convidou um grupo de médicos do corpo clínico para apresentar a situação do Hospital e, juntos, buscar ações estratégicas na área, de forma participativa, que venham ao encontro dos objetivos da Instituição e auxiliem em sua sustentabilidade.

No primeiro encontro, foram apresentados os dados estatísticos e resultados financeiros do Hospital no primeiro quadrimestre de 2016, onde médicos e direção do HNSC discutiram ações para estabelecer a participação ativa e o comprometimento do corpo clínico no processo de gestão, contribuindo para a qualidade assistencial ao paciente e para a saúde financeira da Casa.

Durante a reunião, estavam presentes o diretor executivo do HNSC, Artur Hummel, a gerente administrativa, Soraia Bittencourt da Rosa Martins, a conselheira Irmã Nazarita Rafael, o colaborador Antônio Carlos Souza Santos, responsável pelo setor financeiro, o presidente do Conselho Consultivo, Riberto Lima, além do diretor técnico, Dr. Mauro da Silva, do diretor clínico, Dr. Willian Nandi Stipp, do cardiologista Dr. Nilton Carlos da Silva e do cirurgião vascular, Dr. Reginaldo Boppré.

2016.07.18



Sem Comentários

426 Visualizações

Deixe um comentário :