HNSC anuncia novo diretor técnico

Postado por admin

O nome do novo diretor técnico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) foi anunciado pela diretoria executiva durante a homenagem prestada pelos diretores, irmãs, médicos e colaboradores ao Dr. Mauro da Silva, médico urologista, que permaneceu na função durante 10 anos. O cardiologista Dr. Cristiano Alexandre Ferreira assumiu a diretoria técnica por indicação da própria diretoria clínica da Casa.

Médico há mais de 11 anos, o novo diretor se especializou em cardiologia em 2008, quando concluiu a residência médica no Instituto de Cardiologia do Estado de São Paulo. Possui, também, título de especialidade em Clínica Médica, Medicina de Urgência e Ecocardiografia. Cristiano é natural do Rio Grande do Sul e, em 2016, recebeu o título de Cidadão Tubaronense outorgado pela Câmara de Vereadores de Tubarão.

O diretor técnico de uma instituição hospitalar tem como função prestar assessoria na área técnica, visando o melhor desempenho da prática médica e dos demais profissionais da saúde em benefício dos usuários do hospital. “Meu objetivo como diretor é continuar o excelente trabalho do Dr. Mauro que, com sua integridade e honestidade – fundamentais nessa função – elevou o nome do nosso Hospital”, destacou Dr. Cristiano.

Justa homenagem: Dr. Mauro da Silva

O Dr. Mauro da Silva recebeu inúmeras homenagens que emocionaram todos os presentes.

O diretor clínico do HNSC, Dr. Willian Nandi Stipp, destacou as qualidades e situações enriquecedoras que vivenciou junto ao Dr. Mauro. Outra homenagem foi feita pela Irmã Nazarita Rafael, que enalteceu a integridade do profissional como um dos seus pontos fortes, além do seu gosto por músicas clássicas do rock’n roll.

Dr. Mauro revelou que sua maior riqueza sempre foi ter feito muitos amigos e que a gratidão é o sentimento mais nobre do ser humano. “Agradeço a todos que convivi neste período, principalmente às religiosas da Congregação das Irmãs da Divina Providência”, relembra.

2016.12.06



Sem Comentários

1.104 Visualizações

Deixe um comentário :