HMRP recebe doação da COOPEAVI

Postado por admin

Os produtores rurais que participaram da última edição da Semana Tecnológica do Agronegócio, em Santa Teresa (ES), se depararam com uma novidade: ao tomar um cafezinho ou degustar uma salada, eram convidados a doarem um valor simbólico ao Hospital Madre Regina Protmann (ES). A mobilização conseguiu arrecadar R$ 2.632,00 e, com este valor, a COOPEAVI (Cooperativa Agropecuária Centro Serrana) comprou parte do enxoval para o Centro Cirúrgico da Casa.

“A COOPEAVI nos ajuda há muito tempo, sempre tem feito campanhas para contribuir com o Hospital, principalmente com o recolhimento de alimentos. Desta vez, nos ofereceram a oportunidade de escolher o que estávamos precisando. Escolhemos um enxoval para o Centro Cirúrgico, um material mais difícil de conseguir com doação por conta do preço”, afirma a diretora executiva do Hospital, Débora Marques.

“Para o Hospital é importante ter parceiros como a cooperativa, porque atendemos toda a região que tem cerca de 150 mil habitantes, de Santa Leopoldina até Laranja da Terra, e sempre precisamos de contribuição para manter o serviço de qualidade para a população”, afirma a Irmã Adelaide Schledorn.

2016.07.19



Sem Comentários

465 Visualizações

Deixe um comentário :