HMRP realiza 3º Encontro de Doadores

Postado por admin

Pelo terceiro ano consecutivo, o Hospital Madre Regina Protmann (ES) realizou o Encontro de Doadores, onde ocorreu a prestação de contas, junto à comunidade, sobre as doações recebidas em 2019. A apresentação teve participação significativa dos doadores e voluntários. De janeiro a novembro, a Casa contabilizou o recebimento de 48 toneladas de gêneros alimentícios, convertidas em espécie financeira, que totaliza R$ 218.890,79 (36% de economia).

Por meio de captação interna, houve a doação de outras espécies, como cadeira de rodas, cadeira de banho, fraldas geriátricas, piso porcelanato, enxoval, entre outros. Esses itens foram convertidos em R$ 113.593,58.

Outra ação significativa foi a doação financeira anual que a Casa recebe da Associação Beneficente de Recuperação da Alegria e Saúde – ABRAS. Com o valor recebido, foi possível renovar o enxoval hospitalar, com uma economia média de 43%.

Na oportunidade, o Diretor Executivo da Casa, Rubens Felix, juntamente com o Gerente de Logística, Wagner Moreira Kohlert, e a Supervisora de Copa, Nélia Andreatta Laurett, conduziram esse momento junto com os demais membros da equipe.

Na ocasião, foi oferecido um café aos presentes, mais uma singela lembrança do agradecimento a todos que apoiam o Regina Protmann.

Confira algumas fotos:

2019.12.17



Sem Comentários

130 Visualizações

Deixe um comentário :