HMRP firma parceria com grupo de voluntariado

Postado por admin

O Hospital Madre Regina Protmann (ES) firmou uma parceria, em agosto, com o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), entidade sem fins lucrativos, fortalecida por suas associações de voluntários localizadas em 11 municípios da Região Serrana, no Espírito Santo.

O grupo de voluntários apoiará o HMRP na propagação dos seus processos de sustentabilidade junto às regiões vizinhas em que o Instituto já vem atuando.

Criado com a missão de fomentar o voluntariado, e assim contribuir para o bem-estar social e até para o desenvolvimento econômico de centenas de comunidades locais, o IJBS foi fundado em 14 de junho de 1983 pela senhora Jutta Batista da Silva. Nessas três décadas de existência, a entidade cresceu e se fortaleceu, congregando hoje, uma grande corrente solidária (de apoiadores, parceiros e amigos), capaz de multiplicar gestões de amor e dedicação, levando esperança a centenas de famílias assistidas pelos projetos sociais apoiados pelo IJBS.

A sede do Instituto fica localizada em Venda Nova do Imigrante, no interior do Espírito Santo, onde, por meio dos recursos provenientes do trabalho do voluntariado, são deliberadas as ações que resultam na realização e no suporte direto ou indireto de benfeitorias em creches, asilos, escolas, hospitais, entre outros aparelhos de relevância social situados na Região Serrana.

2016.09.13



Sem Comentários

401 Visualizações

Deixe um comentário :