HMRP completa 15 anos

Postado por admin

O Hospital Madre Regina Protmann (ES) completou 15 anos no dia 21 de março. Para a comemoração, um Culto Ecumênico foi realizado na Recepção do Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI da Casa, com a presença de autoridades religiosas, políticas, voluntários da Pastoral da Saúde, membros da comunidade, colaboradores, médicos e parceiros.

Na ocasião, foi transmitido um pouco da missão, visão e valores do HMRP, assim como as tradições e os princípios básicos de uma saúde digna e humanizada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo para a manutenção da vida e plenitude da saúde dos pacientes.

É importante reforçar que a presença e o carisma das Irmãs da Congregação de Santa Catarina já somam 52 anos no Estado do Espirito Santo.

Ao longo destes 15 anos, o HMRP cativou a todos por meio de muita dedicação, perseverança, idealismo e parceria com a população local e vizinha, sempre solidária à causa do Hospital.

Em 2001, as instalações da Casa foram inauguradas com equipamentos modernos, estrutura física adequada e corpo clínico de profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital Madre Regina Protmann atende a vários municípios que fazem parte da central serrana de Vitória, totalizando uma população de aproximadamente 106 mil habitantes. Essa população conta com serviços de: pronto atendimento, centro de diagnóstico por imagem (raios-x, ultrassonografia, endoscopia, eletrocardiograma, mamografia e tomografia), laboratório de análises clínicas, unidade transfusional, internações e consultórios de especialidades.

2016.03.30



Sem Comentários

364 Visualizações

Deixe um comentário :