HEC recebe certificação por boas práticas

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) continua ganhando reconhecimento pelo trabalho realizado na instituição. No dia 13 de junho, as colaboradoras Lilian Serafim, Raquel Samora, Shirley Aparecida e Vanessa do Rosário foram até Campinas (SP) representar o hospital no Seminário 3M Medical, que destacou os serviços prestados pela CME e o ambulatório de lesões cutâneas.

O evento certificou 112 hospitais brasileiros por suas boas práticas e reuniu palestras sobre diversos temas relacionados à rotina hospitalar. Neste ano, mais de 300 profissionais de todo o país compareceram ao evento. Essa iniciativa é realizada pela empresa 3M do Brasil há mais de uma década, para reconhecer os hospitais que cumprem as práticas e processos da melhor forma, levando mais segurança para os pacientes. Para a coordenadora de Enfermagem da CME, Shirley Aparecida, esse reconhecimento é muito importante para a instituição.

“Podemos utilizar isso como indicador de que estamos conseguindo manter o modelo de melhoria dentro do hospital, utilizando o embasamento científico e o que temos de melhor em tecnologia hoje. Em eventos como esse percebemos como o trabalho realizado aqui faz diferença frente às diversas instituições de grandes nomes. É muito bom ver o reconhecimento do nosso trabalho. A ocasião foi de muito aprendizado e motivação para continuarmos trabalhando dessa forma. É como se estivessem dizendo ‘vocês estão no caminho certo’”, conclui Shirley.

Confira cliques da premiação:

2019.07.02



Sem Comentários

18 Visualizações

Deixe um comentário :