HEC realiza teatro de conscientização para celebrar o Dia das Crianças

Postado por admin

Conhecer o ambiente de trabalho em que os pais atuam sempre foi uma curiosidade da infância. Pensando nisso, o Hospital Estadual Central (ES) preparou uma atração divertida para receber os filhos de colaboradores no dia 15 de outubro.

Em sua 3ª edição, o Dia das Crianças do HEC já virou tradição. O objetivo do evento é aproximar a família do colaborador, além de levar alegria para as crianças. A assistente de Recursos Humanos Jandelina Falcão disse que o filho Luciano não falava de outra coisa. “Ele estava superansioso. Ano passado, ele participou e gostou muito. Acho que eventos desse tipo trazem aos colaboradores a oportunidade de unificar duas vias tão importantes que são trabalho e a família”, declarou a colaboradora.

Este ano, a atração foi uma apresentação de teatro. “O espetáculo ‘As brincadeiras da Vovózinha’ já circula há um ano e tem como objetivo mostrar às crianças que é preciso haver equilíbrio entre o uso da tecnologia e as brincadeiras antigas, além de falar sobre o respeito ao idoso”, explica Marina Bononi, roteirista e atriz.

As crianças também participaram de um lanche e de um momento de descontração com os pais.

2016.10.24



Sem Comentários

498 Visualizações

Deixe um comentário :