HEC realiza mais uma ação do movimento “O que importa para você?”

Postado por admin

Os frutos do movimento “O que importa para você?” continuam brotando no Hospital Estadual Central (ES). No último dia 15, o paciente Josias Barbosa Caldeira, internado na ortopedia há nove dias, procurou a equipe de enfermagem do setor com um pedido especial. O paciente, que é músico, aguardava a realização de uma cirurgia de ombro, mas uma coisa o deixava inquieto: durante a recuperação, precisaria ficar um bom tempo sem tocar instrumentos. Pensando em aproveitar o momento para deixar registrado na memória, ele solicitou a visita de duas amigas com quem compartilha experiências musicais.

Josias e a professora de música Micaeli Etiene tocam juntos no Coral Legal, um coral de cadeirantes de Vila Velha, desde 2014. “Fizemos várias apresentações, até na abertura do Jesus Vida Verão, que é o maior evento gospel no Estado. Depois fizemos alguns trabalhos só nós dois e algumas apresentações também”, conta Micaeli.

Já a relação com a cantora Andra Valladares começou após Josias assistir a um show dela. “Depois de um tempo ela começou a postar alguns vídeos cantando no Facebook e eu fiquei encantado quando ouvi. Eu enviei uma mensagem e me ofereci para tocar com ela se algum dia surgisse a oportunidade. Aí eu mandei um vídeo meu tocando e ela disse que gostou, e a partir de então começamos a fazer esses vídeos e algumas apresentações”, explica Josias.

“Precisei parar com o coral por conta da cirurgia. Então eu as convidei e elas se disponibilizaram a vir tocar e cantar comigo”, concluiu o paciente, que conseguiu desfrutar de uma tarde divertida ao som de bossa nova na companhia das amigas.

2019.07.30



Sem Comentários

17 Visualizações

Deixe um comentário :