HEC realiza a 17ª edição do bazar “Um pouco mais”

Postado por admin

Na última semana, o Serviço Social do Hospital Estadual Central (ES) realizou mais uma edição do bazar “Um pouco mais”, que faz parte do projeto social que leva o mesmo nome. Com a venda de produtos arrecadados por meio de doações, o bazar consegue obter recursos financeiros que ajudam a custear alguns itens de primeira necessidade, contribuindo com o restabelecimento dos pacientes.

Quem passou por lá e fez as compras foi a cabeleireira Regiane Bonometi. “Essa bolsa eu comprei no bazar passado. No meu trabalho todo mundo fala que eu só ando arrumada, respondo que é tudo de brechó. Essa já é a 4º edição que venho e gosto muito, sou cliente fiel”, comenta ela, que saiu satisfeita com as mercadorias e o preço pago por elas.

Os frutos desse olhar de cuidado vêm ajudando muitos ex-pacientes de maneira significativa, como por exemplo, o cadeirante Eliab da Silva Santos, que possuía feridas que não cicatrizavam devido a única posição que permanecia sentado na cadeira de rodas. Por meio dos recursos recebidos do bazar, foi possível adquirir uma almofada especial para ajudar na melhora da cicatrização dessas feridas.

Em todas as edições, o bazar já arrecadou R$ 40.256,10, ajudando vários pacientes e suas famílias. Quem quiser ajudar, é só doar na portaria do Hospital.

Fotos do bazar:

2019.08.27



Sem Comentários

138 Visualizações

Deixe um comentário :